sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FURACÃO PERDE UM POUCO DA SUA FORÇA





 Queridos, quando li esta notícia me lembrei que temos a autorização de Deus para mobilizar a igreja e clamar pelos EUA. 

Assim que soube do furacão clamei ao Senhor por misericórdia e agora vejo que o furacão perde um pouco de força. Eu creio em um Deus poderoso que tem o controle de tudo em Suas mãos, conforme a Sua boa, perfeita e agradável vontade. Quem somos nós para tentar entender a forma que Deus age conosco e nações? Afinal, não fomos chamados para entender e sim para obedecer.

E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam. Ezequiel 37:9

E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem? Mateus 8:27

ESTE HOMEM É JESUS E MUITOS NOS ESTADOS UNIDOS SÃO CHAMADOS PELO SEU NOME E OS QUE AINDA NÃO SABEM DISSO RECONHECERÃO QUE SÓ O SENHOR É DEUS.
Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. Filipenses 2:10

É nisso que eu creio e profetizo no nome de Jesus.

Glórias a Deus! 

No amor que Cristo está me ensinando:
Letícia Pereira


HINO DOS ESTADOS UNIDOS LEGENDADO
FRASE INTERESSANTE AO FINAL: 

And this be our motto: "In God is our trust". 

E este é nosso lema: " Em Deus está nossa confiança ".

Digamos: Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário